Lagoa Bonita faz inscrições para interessados em trabalhar na fábrica de Calçados Beira Rio

Em entrevista à Rádio Sobradinho, a vereadora Eneida Zuchetto Lázzari explicou que a seleção será feita pela empresa por meio de uma entrevista

maio 4, 2022

Foto: Henrique Lindner/Rádio Sobradinho AM

Estão abertas até o dia 9 deste mês as inscrições de pessoas interessadas em trabalhar na fábrica de Calçados Beira Rio, em Candelária. Podem se inscrever moradores de Lagoa Bonita do Sul com 18 anos ou mais, de ambos os sexos. Eles devem procurar a prefeitura ou a Câmara de Vereadores do município, levando junto seus documentos pessoais.

Em entrevista à Rádio Sobradinho, a vereadora Eneida Zuchetto Lázzari explicou que a seleção será feita pela empresa por meio de uma entrevista. A primeira está marcada para a próxima sexta-feira, às 13h30min, na prefeitura. Eneida lembrou que esta oportunidade de emprego surgiu após um contato que ela fez com a direção da empresa. Já o prefeito Luiz Francisco Fagundes disse que após isso se reuniu com diretores da fábrica e ficou definido que um ônibus vai transportar diariamente os trabalhadores selecionados, entre Lagoa Bonita e Candelária.

Conforme ele, o prefeito de Passa Sete, Maurício Ruoso, também participou dos encontros e da mesma forma abriu inscrições para interessados em seu município. Em Passa Sete as inscrições devem ser feitas também na prefeitura. A entrevista está marcada para dia terça-feira, dia 10 de maio, ás 14 horas na Câmara de Vereadores do município.