Lagoa Bonita do Sul vai retomar o Projeto “Arte de Aprender”

Depois de quase dois anos de paralisação, devido a pandemia, este é o primeiro grupo que retornará as atividades

ago 14, 2021

Foto: Divulgação

O projeto “Arte de Aprender”, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do Cras de Lagoa Bonita, será retomado na próxima segunda-feira, 16, com as oficinas de violão/canto coral, artesanato e esporte. Todas as oficinas serão desenvolvidas nas segundas-feiras. Recentemente, o prefeito Luiz Francisco Fagundes, juntamente com o secretário de Assistência e Inclusão Social, Cléber Tavares, e a coordenadora do CRAS, Tatiane Kunde, estiveram na Sala de Projetos acompanhando as adequações para o retorno das atividades.

Depois de quase dois anos de paralisação, devido a pandemia, este é o primeiro grupo que retornará as atividades. Os demais grupos também irão retornar aos poucos. Este retorno se dará cuidadosamente com escalas de alunos e com todas as devidas precauções. Cleber Tavares e Tatiane Kunde destacam que todo o prédio passou por modificações e adequações a fim de evitar aglomerações e o contágio da Covid-19.

Além disso, as turmas serão divididas em escalas, e toda a equipe de servidores está orientada e preparada para tomar todas as precações para evitar o contágio do Coronavírus.