Lagoa Bonita do Sul incentiva adesão ao Programa Nota Fiscal Gaúcha

Ao exigir o cupom fiscal, os impostos retornam para o município e são investidos em áreas como infraestrutura, educação, saúde e comércio local.

jan 3, 2024

Foto: Divulgação

O município de Lagoa Bonita do Sul participa do Programa Nota Fiscal Gaúcha, que visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal durante as compras, conscientizando-os sobre a importância social do tributo. Ao exigir o cupom fiscal, os impostos retornam para o município e são investidos em áreas como infraestrutura, educação, saúde e comércio local.

Todos os moradores podem se cadastrar na campanha e concorrer a prêmios estaduais que ultrapassam 1 milhão de reais. Caso tenham dificuldades no cadastro, os moradores podem procurar a prefeitura ou a Câmara de Vereadores para obter assistência. Ao incluir o CPF na nota, além dos prêmios municipais mensais, os participantes também podem concorrer a prêmios estaduais e trocar as notas na prefeitura para concorrer novamente aos prêmios da campanha “Sua Nota da Sorte”. Mensalmente, um consumidor de Lagoa Bonita do Sul é contemplado com o prêmio de nível municipal do programa.