Lagoa Bonita busca informações sobre o programa Avançar Pavimenta

Reunião ocorrerá na Assembleia Legislativa para apresentação do projeto

jun 25, 2021

Lançado pelo governo do Estado, o projeto Avançar Pavimenta, está despertando o interesse de municípios gaúchos. O deputado estadual  Adolfo Brito, confirmou para próxima terça-feira (29), às 9h30, a presença do secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato, na reunião que ocorrerá na Assembleia Legislativa para apresentação do projeto a vários prefeitos interessados em participar dos investimentos previstos pelo Estado em relação a infraestrutura dos municípios.

Segundo o deputado, prefeitos estão procurando o seu gabinete a fim de saber detalhes a respeito do projeto Avançar Pavimenta, e o secretário e sua equipe irão detalhar quanto as necessidades possíveis de atendimento pelos investimentos que o Estado estará disponibilizando para convênios.

Nesta quinta-feira (24), o prefeito de Lagoa Bonita, Luiz Francisco Fagundes e o secretário Paulo Cerentini, estiveram no gabinete do deputado levando os pleitos relacionados para um possível enquadramento no projeto lançado essa semana pelo Executivo Estadual. Outros municípios também já confirmaram presença na reunião.