Lagoa Bonita amplia reservatório de proteção de nascentes

Os trabalhos foram feitos em uma parceria entre os servidores da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e da Secretaria de Obras.

maio 21, 2021

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Lagoa Bonita do Sul promoveu uma obra de ampliação do Programa de Proteção e Preservação de Nascentes, na localidade de Linha Condutor. De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Paulo Cerentini, e o Diretor Tiago Went, no local foi feita a ampliação do reservatório, numa fonte de proteção já existente, a fim de aumentar a capacidade de armazenamento de água, para abastecimento das famílias da localidade.

O prefeito Luiz Francisco Fagundes ressalta que a Administração Municipal está empenhada para solucionar os problemas com a falta de água no interior do Município, e para tanto, estão sendo feitas várias ações para poder garantir água potável à todas as famílias. Segundo ele, os trabalhos foram feitos em uma parceria entre os servidores da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e da Secretaria de Obras.