Lagoa Bonita abre inscrições para interessados em horas subsidiadas de escavadeira hidráulica

Os agricultores interessados podem fazer a inscrição na Secretaria de Agricultura de Lagoa Bonita até o dia 27 de maio.

maio 16, 2022

Foto: Arquivo Rádio Sobradinho AM

A Secretaria Municipal da Agricultura de Lagoa Bonita do Sul está aceitando as inscrições de agricultores interessados em horas subsidiadas da escavadeira hidráulica. Nesse ano serão duas máquinas que vão percorrer os roteiros pré-estabelecidos, seguindo o roteiro pré-estabelecido, não retornando mais nesse ano. Uma máquina irá iniciar os trabalhos na localidade de Campos Novos, passando depois por Travessa Pohlmann e Linha Condutor. A outra máquina trabalhará no roteiro de Lagoa Baixada, Linha Tupi e Linha Francesquet.

Os agricultores interessados podem fazer a inscrição na Secretaria de Agricultura de Lagoa Bonita até o dia 27 de maio. De acordo com o secretário de Agricultura, Paulo Cerentini, a Prefeitura está subsidiando 35% do valor total das horas/máquina, tendo um limite de até 3 horas subsidiadas por agricultor.

O prefeito Luiz Francisco Fagundes, destaca que a Administração Municipal está disponibilizando aos agricultores o subsídio das horas, que ficam com um valor acessível para que todos possam atender as demandas de suas propriedades rurais. Os roteiros a serem seguidos posteriormente serão informados pelos meios oficiais de comunicação da Prefeitura.