Pesquisar
Close this search box.

Lademiro Dors diz que pretende implantar novo distrito industrial de 20 hectares

Acompanhado de seu candidato a vice-prefeito, Maurício Lipke, do Progressistas, ele disse que decidiu concorrer porque acredita que ainda tem muito a contribuir para o município.
Foto: Henrique Lindner

O candidato a prefeito de Sobradinho pelo PSDB, Lademiro Dors, encerrou a rodada de entrevistas com os postulantes à chefia do Executivo Municipal, nesta quarta-feira, 28. Acompanhado de seu candidato a vice-prefeito, Maurício Lipke, do Progressistas, ele disse que decidiu concorrer porque acredita que ainda tem muito a contribuir para o município. O candidato declarou que Sobradinho está parado no tempo e lembrou de realizações de suas gestões anteriores.

Entre suas principais metas está o apoio ao setor empresarial local e defendeu a implantação de um novo distrito industrial de pelo menos 20 hectares, com um berçário de empresas. Para o meio rural, defendeu o incentivo à irrigação por gotejamento e industrialização de produtos para agregar valor. Quanto ao Parque da Fejão, pretende instalar no local uma equipe para fazer sua manutenção e embelezamento. Apresentou, ainda, a ideia de transformar a Festa Estadual do da Feijão em Expo Sobradinho e realiza-la anualmente.

Sobre o Cristo Acolhedor, disse que é importante, mas precisam ser agregados outros atrativos para fortalecer o turismo como a recuperação do Parque da Fejão. Lademiro Dors também se comprometeu em retomar os partos pelo SUS em Sobradinho e aumentar a oferta de outros procedimentos de saúde no município para reduzir o número de pacientes transportados para outras cidades. Também disse que vai buscar a ampliação do atendimento pelo IPE Saúde. Lademiro Dors busca seu quarto mandato.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade