Juventude de Linha Melchior é campeã nos Jogos Rurais de Lagoa Bonita

O evento fez parte das festividades dos 26º anos de emancipação e 22º anos de administração de Lagoa Bonita do Sul

abr 25, 2022

Bom público prestigiou os jogos

A Associação da Juventude Rural de Lagoa Bonita do Sul, AJURLABS, promoveu, com o apoio da Administração Municipal e da EMATER, entre os dias 20 e 22 de abril, a 19ª Edição dos Jogos Rurais. As competições, nos três dias de evento, levaram grande público para o Parque de Eventos e ao Ginásio Bonitão.

Nesse ano foram cinco juventudes participantes: Geração 2.000, de Entrada da Várzea; União Juventude Idealista – UJI, da Lagoa Centro; Juventudes de Linha Melchior e de Linha Tupi, além da estreante Juventude Independente. Foram disputados jogos de voleibol masculino e feminino; atletismo – em várias modalidades masculinas e femininas; canastra casal, corrida do saco; futebol sete masculino, bodoque casal, bocha casal, futsal feminino, masculino, veteranos e sub 15, cabo de guerra masculino e feminino, e bolãozinho misto. A Juventude vencedora foi a de Linha Melchior com 102 pontos; em segundo lugar, com 85 pontos, ficou a Juventude Geração 2.000 de Entrada da Várzea, e em terceiro lugar, a Juventude Independente com 84 pontos.

A Juventude UJI da Lagoa Centro somou 56 pontos e a Juventude de Linha Tupi fez 51 pontos. O evento fez parte das festividades dos 26º anos de emancipação e 22º anos de administração de Lagoa Bonita do Sul. A programação de aniversário encerra neste sábado, dia 30 de abril, com a 1ª Caminhada de Lagoa Bonita do Sul. As inscrições para este evento já encerraram. A saída será às 13 horas, em frente ao Centro Administrativo até o Balneário do Todi, no Vale da Boneca de Ouro, onde será servido um café colonial.