Pesquisar
Close this search box.

Julgamento ocorreu nesta quinta-feira no Fórum de Júlio de Castilhos

O pai das crianças alegou não ter condições emocionais de acompanhar o julgamento, retornando apenas no final para a leitura da sentença, que foi lida por volta das 14h30min.
Foto: Carla Fumagali/Rádio 14 de Julho FM

O Tribunal do Júri de Júlio de Castilhos absolveu, nessa quinta-feira (25), os pais das duas crianças que morreram asfixiadas dentro do carro da família, há oito anos, após ficarem presas no veículo sob sol forte. Clemar Silveira da Silva, 40 anos, e Liliane Soares da Silva, 34, eram acusados de homicídio doloso pela morte dos gêmeos Wagner Wesley e Mary Diane, 4 anos. O fato aconteceu em 24 de janeiro de 2016 no Bairro Tancredo Neves, em Júlio de Castilhos. O julgamento dessa quinta-feira, no Fórum de Júlio de Castilhos, teve duração de cinco horas.

A sessão foi presidida pelo juiz Roberto Nazário. A acusação coube ao Ministério Público (MP). ​De acordo com a Rádio 14 de Julho, somente Liliane esteve presente no julgamento, ficando no local por alguns minutos. O pai das crianças alegou não ter condições emocionais de acompanhar o julgamento, retornando apenas no final para a leitura da sentença, que foi lida por volta das 14h30min. Por maioria, os jurados acataram a tese da defesa e entenderam que os réus não tiveram culpa pela morte dos filhos. A sessão foi acompanhada por familiares do casal e moradores de Júlio de Castilhos.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade