Pesquisar
Close this search box.

JTI destina computadores à Secretaria da Educação e Cultura de Arroio do Tigre

A doação visa atender às necessidades administrativas e das escolas de Arroio do Tigre, que foram afetadas pela enchente de maio.
Foto: Divulgação

O vice-prefeito Vanderlei Hermes, e o secretário da Educação e Cultura de Arroio do Tigre, Fabrício Daniel Pape, receberam a visita de representantes da empresa JTI. Na ocasião, Cristina Quatke, gerente de assuntos corporativos; Marinês Kittel, coordenadora de projetos sociais; e Clêneo Konzen, supervisor de agronomia, entregaram 14 computadores completos para a Secretaria Municipal da Educação. A doação visa atender às necessidades administrativas e das escolas de Arroio do Tigre, que foram afetadas pela enchente de maio.

Algumas instituições de ensino do município sofreram danos significativos devido às fortes chuvas, tornando essa ajuda ainda mais essencial. O secretário Fabrício Pape ressaltou o impacto positivo que a doação terá sobre os alunos e as escolas da cidade. Ele acrescentou que o apoio da JTI beneficia diretamente os alunos e fortalece a estrutura educacional de Arroio do Tigre.

Já o vice-prefeito aproveitou para agradecer a importante ajuda da empresa, enfatizando o cunho social e a valorização que a JTI oferece à educação. Vanderlei Hermes destaca que a ação da JTI Brasil reflete seu compromisso com a responsabilidade social e o apoio às comunidades locais, especialmente em tempos de crise. Ele salientou ainda que a parceria entre a empresa e a Secretaria da Educação de Arroio do Tigre é um exemplo significativo de como a colaboração entre o setor privado e o governo pode trazer benefícios concretos para a sociedade.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade