Jovem natural de Lagoão é morto a tiros na Serra Gaúcha

Leandro Queiroz Palaoro foi encontrado morto ao lado de veículo em Cotiporã

ago 24, 2021

Foto: Reprodução/Facebook

Um jovem natural de Lagoão, que morava em Passo Fundo, foi morto a tiros no município de Cotiporã, na serra gaúcha. O fato ocorreu no início da madrugada de segunda-feira, 23, por volta de 00h30min. Segundo reportagem da Rádio Uirapurú, o corpo foi identificado como Leandro de Queiroz Palaoro, de 24 anos. Ele foi atingido por cinco disparos de arma de fogo. Leandro foi encontrado no início da madrugada dessa segunda-feira, na Travessa de São Valentim, em Cotiporã. A Brigada Militar (BM) de Veranópolis foi acionada por volta de 0h30min com denúncias a respeito de disparos ouvidos no trecho próximo à ponte na divisa entre Cotiporã e Dois Lajeados.

Segundo a Brigada Militar, o corpo de um homem estava caído ao lado de um carro e apresentava marcas de cinco tiros. Ainda segundo a polícia, o veículo, um Celta, havia sido furtado na noite de domingo, 22, em Bento Gonçalves. Não se sabe qual a relação de Leandro com o veículo furtado. O jovem era motorista de aplicativo e, segundo amigos, ele foi chamado para realizar uma corrida durante o fim de semana na região da serra gaúcha. A polícia investiga se a corrida tem relação com a morte.

As equipes fizeram buscas na área, porém não localizaram suspeitos, nem a arma utilizada no crime, que inicialmente é tratado como homicídio. Testemunhas afirmaram que um carro branco e outro preto fugiram do local. O caso é investigado pela Polícia Civil. O corpo de Leandro de Queiroz Palaoro foi sepultado na manhã dessa terça-feira, 24, no cemitério dos Vild, em Lagoão.