Um crime brutal foi registrado na madrugada deste sábado, 19 de julho de 2025, no interior de Sobradinho. A Brigada Militar foi acionada por volta das 2h40 para atender uma ocorrência de homicídio no Acesso Carlos José Ceolin, entrada de Linha Carijinho.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo de uma mulher de 61 anos, em meio à vegetação dentro do Arroio Carijinho, do outro lado da estrada, nas proximidades da casa onde morava. Na casa, os policiais perceberam que o autor do crime havia tentado limpar o chão, mas ainda havia manchas de sangue no interior da residência.
O principal suspeito do crime é o neto da vítima, um jovem de 19 anos, que inicialmente apresentou versões contraditórias e demonstrava nervosismo. Em seguida, ele acabou confessando o homicídio e indicou à guarnição o local onde havia descartado a faca utilizada, encontrada em um terreno baldio ao lado da casa.
Populares relataram que o jovem fazia uso de medicamentos para tratamento psicológico.
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado e constatou que a vítima foi atingida por mais de 30 facadas, principalmente no peito, costas e rosto. Os Bombeiros Voluntários der Sobradinho também foram acionados, e o corpo foi removido por uma funerária.
A Polícia Civil acompanhou o caso e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho. As investigações continuam para apurar todos os detalhes do crime. A vítima foi identificada como Sonia Machado.






