A atleta lagobonitense de patinação artística, Gabriela da Silveira, conquistou o 1º lugar na Copa Mercosul de Patinação Artística, levando o nome de Lagoa Bonita do Sul ao lugar mais alto do pódio. A competição, que está sendo disputada no município de Santa Cruz do Sul, iniciou segunda-feira (25) e vai este domingo, dia 31 de maio, reunindo atletas de diversas regiões e países.
Gabriela competiu na categoria Iniciantes Livre Infantil, com apresentação nessa terça-feira (26), no Centro de Eventos da Oktoberfest. A Administração Municipal de Lagoa Bonita do Sul, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, destaca a importância da dedicação da atleta e do apoio da família, fundamentais para o desenvolvimento esportivo e para a conquista de importantes resultados nas competições.









