Pesquisar
Close this search box.

Jovem de 23 anos é preso após tentar matar a companheira com golpes de faca em Agudo

O suspeito possui antecedentes por furto, porte de arma e corrupção de menores

Foto: Divulgação – Polícia Civil

Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil em Agudo na noite dessa quinta-feira, 09. Ele é apontado pela polícia como autor de uma tentativa de feminicídio no dia 6 de fevereiro. Conforme informações da polícia, após buscas pelo suspeito e uma negociação, ele se apresentou na Delegacia de Polícia. Durante o dia, os policiais fizeram várias diligências para localizar o suspeito e cumprir o mandado de prisão preventiva, mas não o encontraram.

Após se apresentar na DP, ele foi algemado e foi feita a ocorrência da prisão. Pouco depois, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Agudo. O suspeito possui antecedentes por furto, porte de arma e corrupção de menores. A ação contou com apoio de policiais de Faxinal do Soturno e Dona Francisca e foi coordenada pela delegada Débora Aparecida.

A vítima, uma jovem de 20 anos, foi ouvida pela polícia na quinta-feira, no Hospital de Agudo onde está internada. Conforme a delegada, a polícia ainda não tem o laudo pericial, mas adianta que a vítima foi agredida com chutes e teve também cortes na cabeça e nos braços.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade