Interessados no Projeto Avícola podem se inscrever na Secretaria da Agricultura de Sobradinho

De acordo com o secretário, Jair Cremenose, no próximo mês, representantes da Carrer Alimentos, irão promover visitas técnicas para conhecer as propriedades rurais dos interessados, além de cooperativas e cerealistas que têm recebimento de grãos.

maio 18, 2022

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Sobradinho está com inscrições abertas até o dia 31 de maio para interessados em projeto avícola, o qual está sendo desenvolvido pelo Consórcio Intermunicipal Vale do Jacuí e irá contemplar toda a região. De acordo com o secretário, Jair Cremenose, no próximo mês, representantes da Carrer Alimentos, irão promover visitas técnicas para conhecer as propriedades rurais dos interessados, além de cooperativas e cerealistas que têm recebimento de grãos.

Também será promovida uma reunião entre os interessados e a empresa Carrer para detalhar sobre a viabilidade de todo o sistema do Projeto. O prefeito Armando Mayerhofer destaca que o projeto avícola é uma forma dos agricultores diversificarem suas atividades, sendo mais uma forma de geração de renda. Ele ressalta que uma das metas da Administração é incentivar e oferecer condições para o produtor continuar no meio rural.