Pesquisar
Close this search box.

Integrantes dos Bombeiros de Sobradinho recebem reconhecimento da Voluntersul

Na oportunidade, a voluntária e secretária dos bombeiros de Sobradinho Cristiane Wink, recebeu certificado de reconhecimento e troféu pela participação no concurso

Foto: Divulgação

Foi promovido na cidade de São Sebastião do Caí pela Associação dos Bombeiros Voluntários do Rio Grande do Sul (Voluntersul), a entrega de certificados e troféus de reconhecimento aos ganhadores do concurso de fotografias 2022 promovido pela entidade. Na oportunidade, a voluntária e secretária dos bombeiros de Sobradinho Cristiane Wink, recebeu certificado de reconhecimento e troféu pela participação no concurso. As fotos premiadas integram o calendário 2023 da Voluntersul.

Marci Moura recebendo certificado de bombeiro destaque

No mesmo evento, ocorreu a entrega dos certificados aos bombeiros destaques escolhidos pelos CBV’S filiados a Voluntersul. Marci Moura indicado pela corporação de Sobradinho, recebeu das mãos da diretoria estadual o seu reconhecimento.

 

Também foi promovida reunião com a presença de presidentes, comandantes e seus representante de 35 unidades filiadas que estiverem presentes, oportunidade que foram debatidas questões normativas e organizacionais referentes a Voluntersul e suas associadas.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade