Incêndio atinge galpão em Linha Tigre

Os moradores não estavam em casa no momento do sinistro, com isso vizinhos perceberam o fogo e iniciaram o combate ao fogo

maio 29, 2021

Um incêndio atingiu parcialmente um galpão em uma propriedade de Linha Tigre, interior de Arroio do Tigre,  na noite desta sexta-feira (28). Conforme o registro dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho, às chamas se alastraram  em uma pilha de madeiras que estava estocada, queimou uma máquina de cortar grama, 10 sacos de salitre, e ainda um galão com cerca de 20 litros de gasolina. Os moradores não estavam em casa no momento do sinistro, com isso vizinhos perceberam o fogo e iniciaram o combate ao fogo.

A residência que ficava ao lado precisou ser arrobada, para que a chave de um trator que estava no galpão fosse encontrada e a máquina retirada do local. A vizinhança conseguiu evitar que as chamas se alastrassem até a chegada dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho que fizeram uma operação de rescaldo.

Trabalharam em conjunto ainda, os Bombeiros Voluntários de Arroio do Tigre, que estão momentaneamente com seu caminhão de combate a incêndios no conserto.