Pesquisar
Close this search box.

Ibarama recebe nesta terça-feira a assembleia do Sicredi

O presidente do Sicredi Centro Serra, Egídio Morsch, lembra que “para participar das assembleias, o associado deve retirar o convite com antecipação na sua respectiva agência”

Foto: Reprodução

O Sicredi Centro Serra está promovendo as assembleias de 2023 nos municípios de sua área de atuação. Nesta terça-feira, 28, às 20 horas, o evento será em Ibarama, no salão Paroquial. Nesta quarta-feira, 29, será em Lagoão, para os núcleos do interior. Na quinta-feira, dia 30, novamente em Sobradinho, no salão Paroquial Católico, desta vez para os núcleos rurais, e fechando o roteiro de assembleias regionais, no dia 6 de abril, o encontro será no município de Segredo, no Clube Internacional.

O presidente do Sicredi Centro Serra, Egídio Morsch, lembra que “para participar das assembleias, o associado deve retirar o convite com antecipação na sua respectiva agência”. Além disso, no dia do evento, o associado precisa levar um quilo de alimento não-perecível, que posteriormente, será doado a entidades assistenciais do município. A cada quilo doado, o Sicredi vai doar mais um quilo. Os donativos serão repassados posteriormente para entidades sociais.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade