Ibarama promoveu o 1º Mini Seminário de Educação Fiscal

O evento contou com a participação de professores, alunos e diretores do 6° ano, das Escolas Municipais Luiz Augusto Colembelli e Edwaldo Henrique Drews e da Escola Estadual Catarina Bridi

nov 30, 2023

Foto: Divulgação

A Administração Municipal de Ibarama, promoveu na última terça-feira, 28, no Centro de Eventos de Ibarama, o 1º Mini Seminário de Educação Fiscal. O evento contou com a participação de professores, alunos e diretores do 6° ano, das Escolas Municipais Luiz Augusto Colembelli e Edwaldo Henrique Drews e da Escola Estadual Catarina Bridi. Na abertura, houve mensagem do prefeito Valmor Mattana. Após, o secretário de Finanças, Jonas Scota, e a secretária de Educação, Diulia Francesquett, destacaram a importância da educação fiscal nas escolas.

Já a diretora de Ensino, Sirlei Rodrigues, apresentou um clip elucidativo, sobre o objetivo e a importância da educação fiscal. Após, houve um momento para apresentação dos trabalhos dos alunos feitos durante o ano. Posteriormente, a Fiscal do município Marcia Ruoso, que esteve participando recentemente de uma formação juntamente com a servidora Sirlei Rodrigues, lançou o concurso de banner para a educação fiscal e nota fiscal gaúcha, entre os alunos.