Ibarama promove primeira edição da Feira do Produtor Rural

Estarão à venda produtos oriundos da agricultura familiar e de agroindústrias de Ibarama, como por exemplo, hortifrutigranjeiros, pães, bolachas e cucas.

nov 3, 2021

A Secretaria Municipal da Agricultura, em parceria com a Emater, promove nesta sexta-feira (05) e sábado (06) a sua 1ª Feira do Produtor Rural. O evento abre na sexta, das 15 às 22 horas, no salão paroquial católico de Ibarama, com a venda de produtos oriundos da agricultura familiar e de agroindústrias de Ibarama, como por exemplo, hortifrutigranjeiros, pães, bolachas e cucas.

Além disso, haverá apresentações de artistas locais como Gelson e Marielli; Patta e Os Boêmios, e Natan e Naiane. A feira prossegue no sábado pela manhã encerrando ao meio dia. Falando ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, o prefeito Valmor Mattana disse que esta é a primeira edição da feira, de outras tantas que ocorrerão nos próximos meses. Conforme ele, a prefeitura aguarda a liberação de uma emenda parlamentar para a construção da futura Casa do Produtor e do Artesão de Ibarama, obra que vai proporcionar a realização de uma feira permanente no município.

As Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM vão acompanhar a 1ª Feira do Produtor Rural de Ibarama com boletins.