Hospital São João Evangelista passará a oferecer um novo serviço no município de Segredo

Além do atendimento de saúde, o objetivo da instituição é criar um setor que funcione como casa geriátrica para moradia de idosos

ago 2, 2022

Foto: Reprodução Google

O Hospital São João Evangelista passará a oferecer um novo serviço no município de Segredo: a geriatria. Além do atendimento de saúde, o objetivo da instituição é criar um setor que funcione como casa geriátrica para moradia de idosos. A informação foi dada na manhã desta terça-feira (02) pelo novo administrador do hospital, Vanoir Koehler.

Em entrevista ao programa enfoque da Rádio Sobradinho AM, ele anunciou que o local terá suporte de diferentes profissionais da saúde, como médico e psicólogo. O hospital vai oferecer diferentes possibilidades de contratação do serviço, entre eles, planos particulares, via convênios e consórcio intermunicipal.

Segundo Koehler, a iniciativa faz parte das medidas adotadas para buscar aumento de receita e assim garantir que a casa de saúde se torne autossustentável. Ele também anunciou que a folha de pagamento está sendo colocada em dia. Vanoir é o novo administrador das unidades de Segredo e Sobradinho do Hospital São João Evangelista. Conforme ele, outras medidas estão sendo adotadas para tentar tirar a instituição da crise financeira, entre elas, aumento da oferta de serviços e revisão na prioridade de pagamentos.