Homem se entrega à polícia após manter duas mulheres e duas crianças em cárcere privado em Restinga Seca

Segundo informações da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, ele invadiu a residência armado com uma faca. Após a chegada das primeiras equipes, uma das mulheres e uma das crianças conseguiram sair da casa
Imagem: Divulgação

Foto: Reprodução

Um homem foi preso após manter duas mulheres e duas crianças em cárcere privado em uma casa no bairro Vila Pelizaro, em Restinga Seca, na noite desta segunda-feira, 26. Segundo informações da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, ele invadiu a residência armado com uma faca. Após a chegada das primeiras equipes, uma das mulheres e uma das crianças conseguiram sair da casa. O homem continuou mantendo as outras duas vítimas dentro da residência. Conforme a Brigada Militar, uma das mulheres era ex-companheira dele.

Após cerca de duas horas de negociações, o homem se entregou à polícia, e os reféns foram liberados. Conforme a Brigada Militar todos passam bem. As idades dos envolvidos e a motivação do crime ainda não foram divulgadas. De acordo com a polícia, o homem — que não teve o nome divulgado — possui antecedentes criminais por ameaça, estupro, lesão corporal, roubo a pedestre, incêndio criminoso entre outras ocorrências.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade