Homem fica ferido a golpes de faca e facão durante briga em Arroio do Tigre

Também no fim da tarde deste domingo um veículo que estava estacionado nas proximidades do Parque Municipal de Eventos pegou fogo.

jul 25, 2022

Um homem de 31 anos foi esfaqueado no final da tarde deste domingo (24), no Parque Municipal de Eventos. Os suspeitos do ataque seria dois irmãs – moradores de Arroio do Tigre – que fugiram do local. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários e o SAMU. O homem foi levado ao Hospital Santa Rosa de Lima onde permanece internado. Os motivos do desentendimento ainda não são conhecidos. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar e será investigada pela Polícia Civil.

Também no fim da tarde deste domingo um veículo que estava estacionado nas proximidades do Parque Municipal de Eventos pegou fogo. Ele ficou com a parte dianteira bastante danificada. Os bombeiros voluntários de Arroio do Tigre apagaram o incêndio e evitaram a destruição completa do automóvel. O Parque Municipal sediou, neste domingo, a GincaBoi, tradicional gincana alusiva ao Dia do Colono e do Motorista de Arroio do Tigre.