Homem é preso após cortar energia elétrica da casa da ex-companheira em Sobradinho

A guarnição foi acionada pela Sala de Operações após moradores relatarem um desentendimento entre um casal.
Foto: Fabricio Ceolin

A Brigada Militar atendeu na tarde desse domingo (04), por volta das 13h37min, a uma ocorrência enquadrada na Lei Maria da Penha, na Rua Alfredo Wilke, no bairro Baixada. A guarnição foi acionada pela Sala de Operações após moradores relatarem um desentendimento entre um casal. No local, os policiais constataram que o homem havia cortado os fios de energia elétrica da residência de sua ex-companheira, com a intenção de retirá-la do imóvel, alegando ser o proprietário da casa.

De acordo com o relato da vítima, ao informar que chamaria a Brigada, o autor passou a persegui-la, porém não houve agressão física, sendo registrado apenas dano ao patrimônio. Em seguida, os policiais militares foram até a residência do autor, situada na mesma via, onde ele foi localizado em frente ao imóvel e recebeu voz de prisão.

O homem foi encaminhado ao Hospital São João Evangelista para a realização de exame de corpo de delito. Posteriormente, a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul foi contatada, sendo determinado o registro da ocorrência para apuração dos fatos por meio de portaria, além da solicitação de Medidas Protetivas de Urgência, conforme requerido pela vítima.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade