Homem é morto a tiros no interior de Lagoão

O autor dos disparos teria fugido para Passo Fundo e informou que deverá se apresentar na Delegacia daquele município

jan 24, 2022

Um homicídio ocorreu na tarde deste domingo (23) em Alto da Serra. Na ocasião, Albeneir da Silva, o Nego, de 35 anos, foi morto com tiros na cabeça e tórax. O acusado seria concunhado da vítima. Ele teria descido de um carro numa cancha de bochas de Alto da Serra, e efetuou disparos contra Silva, atingindo também o proprietário da cancha, o qual foi socorrido e encaminhado até o Hospital São João Evangelista – unidade de Sobradinho. O autor dos disparos teria fugido para Passo Fundo, e informou que deverá se apresentar na Delegacia daquele município.

Brigada Militar, Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram até o local fazer o levantamento da ocorrência.  Conforme informações preliminares, Albeneir da Silva havia sido preso pela Brigada Militar na manhã deste domingo após agredir sua mulher, acusado pelo crime de Maria da Penha.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Sobradinho, onde o delegado plantonista determinou o registro da ocorrência e liberou os envolvidos. Esse fato teria revoltado os familiares, e motivado seu concunhado a cometer o homicídio. Albeneir da Silva – o Nego, será velado a partir das 13 horas e 30 minutos na capela São Roque, de Alto da Serra e o sepultamento está marcado para às 17 horas no cemitério da localidade.