Homem é baleado em Arroio do Tigre

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado para socorrer o homem ferido com um disparo na perna.

jun 6, 2022

Foto: Divulgação

Um homem foi baleado, no início da noite do último sábado (04), no Bairro São Francisco. Um desentendimento, que teria começado em um supermercado das proximidades, resultou nos disparos. A Brigada Militar foi acionada. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado para socorrer o homem ferido com um disparo na perna. Policias cumpriram diligências, mas não conseguiram encontrar o autor dos tiros. O homem alvejado segue internado no Hospital Santa Rosa de Lima em observação.

Também no sábado, por volta das 23h, uma briga generalizada foi registrada na Rua 25 de Julho. O tumulto começou em um bar e progrediu para o meio da rua. As pessoas envolvidas na briga arremessavam pedras, copos, garrafas e desferiam socos. O trânsito no local chegou a ser interrompido e os veículos faziam o retorno para evitar as pedras e garrafas que eram arremessadas. De acordo com os proprietários do local, a confusão começou no lado de fora do estabelecimento. Não houve registro de feridos. A Brigada Militar também foi acionada e ouviu as partes envolvidas.

Já de uma residência, localizada na Rua Getúlio Vargas, foi furtada uma Picape Corsa de cor prata, placas ILE3H63. Conforme o proprietário Romeu Speth, o carro estava chaveado e na garagem. Ele só notou a falta do veículo por volta das 3h30. A família pede que se alguém tenha avistado o veículo entre em contato com a Brigada Militar, através do número 190.

Picape foi levada durante a madrugada. Foto: Divulgação.