Homem desacata policiais militares em Passa Sete

O autor do fato, após assinar termo de comparecimento em audiência no Juizado Especial Criminal, foi liberado.

jul 28, 2022

Foto: Divulgação

A Brigada Militar promoveu na noite desta quarta-feira (27) a Operação Plano Tático Operacional nos municípios do Centro Serra. De acordo com o tenente Jerônimo Dalberto, as ações resultaram em 149 pessoas abordadas, busca veicular e fiscalização de 88 veículos, 9 boletins de atendimentos confeccionados, 5 autos de infração de trânsito, e um veículo foi recolhido para o depósito do Detran. Além disso, foram feitas 13 visitas em estabelecimentos comerciais.

Em Passa Sete, por volta de 19 horas, durante abordagem policial, a guarnição de serviço registrou um termo circunstanciado pelo crime de desacato. O autor do fato, após assinar termo de comparecimento em audiência no Juizado Especial Criminal, foi liberado. A Brigada Militar não divulgou maiores detalhes sobre este caso.

A Operação Plano Tático Operacional, tem finalidade de promover ações preventivas e repressivas à criminalidade e à violência na região Centro Serra. A operação ocorreu simultaneamente nos 31 municípios de abrangência do Comando Regional da Brigada Militar do Vale do Rio Pardo, tendo como resultado 49 ações policiais, identificação de 816 pessoas e na fiscalização de 565 veículos.