Homem de 74 anos é encontrado morto e com sinais de violência em Lagoão

Ele estava deitado no chão do quarto com os pés amarrados com uma corda, e outra corda presa ao pescoço e amarrada no pé da cama, além de um pano cobrindo a cabeça e parte do corpo.

jul 22, 2022

Foto: Jornal Pampeano

Na tarde dessa quinta-feira (21), um homem foi encontrado morto dentro de sua residência, onde morava sozinho, na Avenida Thomas Costa, no Centro de Lagoão. Segundo informações da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, o corpo de Antonino Antunes de Lima (Xará), 74 anos, foi encontrado por um filho. Ele estava deitado no chão do quarto com os pés amarrados com uma corda, e outra corda presa ao pescoço e amarrada no pé da cama, além de um pano cobrindo a cabeça e parte do corpo.

Além da Brigada Militar, compareceram ao local a Perícia Criminal de Santa Cruz do Sul e a Policia Civil de Sobradinho. De acordo com informações do Jornal Pampeano, no local foi constatado que a vítima sofreu uma pancada na cabeça, no entanto nenhum objeto que pudesse ter sido usado foi localizado.

O corpo foi encaminhado para necropsia, procedimento que vai apontar a causa do óbito. Não foi constatado sinal de arrombamento na residência, inclusive a chave estava na porta pelo lado de fora. Havia algumas gavetas reviradas, porém aparentemente nenhum objeto teria sido furtado. A vítima foi vista por vizinhos, pela última vez, no final da tarde de terça-feira (19).