Pesquisar
Close this search box.

Homem acusado de estupro foi preso em Arroio do Tigre

O mandado de prisão é decorrente de sentença condenatória por estupro de vulnerável, praticado contra duas crianças em 2013, no interior de Nova Palma

Foto: Divulgação

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Nova Palma prenderam nessa terça-feira, 17, um homem, de 35 anos, em Arroio do Tigre. Ele foi localizado no centro da cidade e preso no local de trabalho, após intensas diligências de buscas. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Faxinal do Soturno e é decorrente de sentença condenatória por estupro de vulnerável, praticado contra duas crianças em 2013, no interior de Nova Palma.

A pena imposta foi de nove anos, sete meses e seis dias de reclusão, em regime inicialmente fechado. A sentença transitou em julgado em julho de 2022. O preso, que é natural de Nova Palma, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho. Nos dois últimos meses, oito pessoas foram presas pela Delegacia de Polícia de Nova Palma; três delas por estupro. A ação dessa terça-feira foi coordenada pelo Delegado, Gabriel Gonzales Zanella, que responde pela Delegacia de Polícia de Nova Palma, e recebeu apoio de policiais da Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade