Grupos da Terceira Idade retomam atividades em Sobradinho

Marcia Dalmolin destaca que se alguém tiver interesse em participar das atividades deve procura-la na Prefeitura ou procurar os representantes dos grupos

mar 9, 2022

Foto: Divulgação

A Secretaria de Assistência Social de Sobradinho está retomando as atividades com os grupos da Terceira Idade do município. De acordo com a coordenadora da Terceira Idade, Márcia Dalmolin, as aulas de ginástica acontecem nas segundas e quartas-feiras as 8h15min na Praça Cornedo Vicentino, e as aulas de dança Sênior ocorrem nas quintas-feiras as 8h15min no CTG Galpão da Estância. Já os encontros ocorrem de acordo com o calendário de cada grupo. Marcia Dalmolin destaca que se alguém tiver interesse em participar das atividades deve procura-la na Prefeitura ou procurar os representantes dos grupos.

A secretária da Assistência Social, Patrícia Kegler, ressalta que essas atividades presenciais trazem muita alegria para os idosos e também para toda a equipe da Assistência Social. Já o prefeito Armando Mayerhofer salienta que a Administração Municipal reconhece a importância do desenvolvimento de um trabalho conjunto voltado à terceira idade, pois o envelhecimento saudável exige a adoção de um estilo de vida que inclui uma alimentação equilibrada, atividade física e mental, e também o convívio social.