Grupos da Terceira Idade estiveram reunidos em Sobradinho

Foram debatidas atividades a serem desenvolvidas no segundo semestre, entre elas, a Festa do Idoso no dia 30 de setembro

jul 28, 2022

Foto: Divulgação

Os presidentes dos 13 grupos da Terceira Idade estiveram reunidos, no Centro Administrativo Municipal de Sobradinho, com o prefeito Armando Mayerhofer; com a secretária de Assistência Social, Patrícia Kegler, e com a coordenadora da Terceira Idade, Márcia Dalmolin. Foram debatidas atividades a serem desenvolvidas no segundo semestre, entre elas, a Festa do Idoso no dia 30 de setembro com almoço, escolha da Musa e Princesas, apresentação dos casais, Reis e Rainhas dos grupos, e após baile. Na pauta também a agenda de passeios para o final do ano.

Também houve homenagem alusiva ao Dia dos avós, que foi comemorado na última terça-feira, dia 26 de julho. A secretaria Patrícia Kegler ressalta que esses encontros são importantes, pois, são momentos de alegria, diversão, interação e confraternização entre os idosos. Já o prefeito Armando Mayerhofer destaca a importância da valorização dos idosos, por isso a Administração Municipal vem apoiando os eventos, encontros e atividades relacionadas a terceira idade, pois são uma forma de mostrar o quanto eles são importantes para a sociedade e merecem respeito e admiração.