Grupos da Terceira Idade Alegria e Vida Ativa do Bairro Rio Branco participam de excursão

A programação incluiu a visita ao Santuário de Nossa Senhora do Caravaggio, em Farroupilha, seguida de um passeio pelas renomadas Vinícolas Garibaldi e Aurora, localizadas na Serra Gaúcha.
Foto: Divulgação

Integrantes dos grupos de terceira idade Alegria, do Bairro Rio Branco e Vida Ativa participaram de uma excursão repleta de cultura e lazer. A programação incluiu a visita ao Santuário de Nossa Senhora do Caravaggio, em Farroupilha, seguida de um passeio pelas renomadas Vinícolas Garibaldi e Aurora, localizadas na Serra Gaúcha.

A visita ao Santuário proporcionou um momento de fé e reflexão, enquanto nas vinícolas os participantes tiveram a oportunidade de conhecer os processos de produção dos vinhos e espumantes da região, além de degustar alguns dos melhores rótulos.

A excursão foi marcada por momentos de confraternização, aprendizado e diversão, destacando-se como uma experiência inesquecível para todos os presentes. Segundo a coordenadora dos grupos, Márcia Dalmollin, essa iniciativa reforça a importância de promover atividades que valorizem a cultura, lazer e o bem-estar dos grupos da terceira idade, incentivando o convívio social e o fortalecimento dos laços de amizade.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade