Grupo de Patinação Arte e Rodas completa 31 anos de atividades em Sobradinho

Grupo de patinação está aceitando cadastro de novos membros

set 27, 2021

Foto: Henrique Lindner

O Grupo de Patinação Arte e Rodas comemorou, neste domingo, 26, seus 31 anos de atividades. Neste período, a entidade já fez inúmeras apresentações em Sobradinho e outros municípios da região, e participou de competições em várias cidades do Estado. Além disso, proporcionou a um grande número de crianças uma atividades que mistura a arte da dança e o exercício físico.

Em entrevista ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho, a presidente do Grupo Arte Rodas, Luiza Santos, e sua vice, Claimar Soares, relembraram momentos importantes da história do grupo, destacando que após a melhora dos indicadores da pandemia, os ensaios foram retomados, havendo vagas para novos integrantes, inclusive para um grupo de adultos.

Alguns patinadores, no entanto, por precaução, ainda não voltaram às atividades. Os interessados podem participar de uma aula experimental, sempre às segundas, terças e quintas, das 17h30 às 20h, no ginásio da Fejão. Não é necessário ter patins para participar desta aula. Atualmente participam do Grupo de Patinação Arte e Rodas 30 patinadores masculinos e femininos.