Grupo de Controle ao Tabagismo de Segredo esteve reunido na Biblioteca Municipal

A coordenadora do programa, Angélica Dallazen, a naturóloga Rachel Marion e a farmacêutica Marisa Araújo Cremonese, abordaram sobre o tema “A importância da continuidade do tratamento e recaída”

dez 20, 2023

Foto: Divulgação

O Grupo de Controle ao Tabagismo de Segredo esteve reunido na Biblioteca Municipal. Na ocasião, o adepto ao tratamento Renê Elci Rathke, fez uma breve palestra falando sobre sua trajetória de uso do cigarro até chegar a decisão em aderir ao tratamento. Além disso, os participantes do grupo destacaram a alegria da conquista em parar de fumar.

A coordenadora do programa de Controle ao Tabagismo Angélica Dallazen;  a naturóloga Rachel Marion e a farmacêutica Marisa Araújo Cremonese, abordaram sobre o tema “A importância da continuidade do tratamento e recaída”, em seguida entregaram aos participantes uma medalha simbolizando a vitória e conquista de um novo início de Ciclo. Já a secretária municipal da Saúde, Vanusa Fernandes, destacou a importância da Secretaria ter aderido ao programa de Controle de Tabagismo, pois ele tem mudado a vida e a saúde de vários pacientes que estão conectados ao real propósito e objetivo do Grupo.