Grande festa marcará os 65 anos da Rádio Sobradinho AM

Destaque para o Baile Regional da Terceira Idade com escolha do Rei e da Rainha dos 65 anos da Rádio Sobradinho, animado pelo Quarteto Musical, evento que inicia às 13 horas e 30 minutos.

abr 20, 2022

A Rádio Sobradinho AM comemora 65 anos nesta quinta-feira (21). Já a Rádio Jacuí FM completou 33 anos de atividades no dia 1º de abril. Para comemorar as duas datas, está em andamento nas redes sociais uma promoção especial: o sorteio de uma viagem com acompanhante para Olinda – Recife, de 14 a 20 de junho, uma parceria com a agência Solantur Viagens e Turismo. Para concorrer ao prêmio, o ouvinte apenas precisa compartilhar e curtir a promoção, marcar um amigo e seguir as emissoras no Facebook e Instagram.

Nesta quinta-feira, feriado nacional, uma grande festa vai ocorrer no Parque da Fejão. Haverá ônibus gratuito para o público saindo às 9 horas do Bairro Baixada, passando pelo Bar Azul – esquina da pousada do Sol; na saída para Ibarama – em Frente ao Degáspari; Matriz dos Navegantes. Casa da Cultura; Capelas dos Bairros Vera Cruz e Maieron; Lovato Veículos; Capela do Bairro Rio Branco e Hotel do Brito. Atividades esportivas, musicais e culturais acontecerão durante todo o dia, desde o início da manhã, inclusive com brinquedos infláveis para as crianças. Ao meio dia haverá almoço a cargo do CTG Galpão da Estância. Reservas de fichas poderão ser feitas até às 10 horas da manhã com a patronagem do CTG.

Destaque para o Baile Regional da Terceira Idade com escolha do Rei e da Rainha dos 65 anos da Rádio Sobradinho, animado pelo Quarteto Musical, evento que inicia às 13 horas e 30 minutos. A programação fecha com baile show a partir das 18 horas e 30 minutos, animado pela Banda Champion. Toda a programação da Rádio Sobradinho será apresentada ao vivo do Parque da FEJÃO. Não haverá cobrança de ingressos para acessar o Parque da FEJÃO, porém, a Secretaria da Assistência Social estará presente com um posto de arrecadação de agasalhos e alimentos não perecíveis que serão doados posteriormente para famílias carentes do município. A festa contará ainda com a participação e apoio do Grupo Arte e Cidadania, CTG Galpão da Estância, Clube Sete de Setembro, Prefeitura de Sobradinho e patrocinadores.