Pesquisar
Close this search box.

Ginásio Castelão de Sobradinho está sendo reformado

A Associação Sobradinho é a entidade que possui a Concessão Real de Uso do Ginásio de Esportes, os quais estão acompanhando diretamente as obras

Foto: Divulgação

O tradicional Ginásio de Esportes Humberto de Alencar Castelo Branco, Castelão, de Sobradinho, com quase 50 anos de história, está passando por uma reforma, ampliação e modernização de seu espaço. O valor investido é de R$ 238.750,00 de uma emenda do deputado federal Heitor Schuch (PSB) com contrapartida de R$ 33.856,53 do município. De acordo com a engenheira da prefeitura de Sobradinho, Natália Carniel, no Castelão já foi feita a ampliação da área/varanda da frente e trocada a sua cobertura de telhas de fibrocimento.

Também foi construído um novo piso de concreto na quadra, aumentando seu tamanho; e ainda serão substituídas as telhas da cobertura da parte da quadra. Num segundo momento, também serão substituídas as arquibancadas de madeira por arquibancadas de concreto. Na semana passada, o prefeito Armando Mayerhofer e a engenheira da prefeitura estiveram visitando o local das obras juntamente com o Presidente da Associação Esportiva Sobradinho, João Marcos Linassi, o Diretor Financeiro Amarildo Fardin e um dos integrantes do Conselho Fiscal da AES Gilson Goulart.

A Associação Sobradinho é a entidade que possui a Concessão Real de Uso do Ginásio de Esportes, os quais estão acompanhando diretamente as obras no Castelão, que estão sendo executadas pela empresa LT Construções Ltda. O Prefeito Armando Mayerhofer destaca que essa reforma é muito importante para toda a Comunidade de Sobradinho, pois o Castelão é um daqueles prédios que faz parte da história de Sobradinho e de muitos sobradinhenses que viveram grandes momentos no Ginásio e a Administração Municipal está invitando todos os esforços para entregar um local bonito e seguro para o uso da Associação Esportiva Sobradinho e todos os projetos e demais entidades que utilizam o Castelão, bem como, para o público aproveitar o espaço.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade