Fumo é furtado no interior de Ibarama

Foi furtado um fardo de aproximadamente 60 quilos, que acabou sendo arrastado por cerca de 100 metros em meio a uma lavoura.
Foto: Divulgação/BM

Na madrugada desta quinta-feira (23), a Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de furto qualificado na localidade de Linha Azevedo. Conforme informações, criminosos cortaram a cerca de uma propriedade rural e tiveram acesso a uma estufa de fumo, onde o produto estava armazenado.

Do local, foi furtado um fardo de aproximadamente 60 quilos, que acabou sendo arrastado por cerca de 100 metros em meio a uma lavoura. A guarnição esteve no local e fez o registro da ocorrência. Acredita-se que os criminosos só não furtaram mais fumo, pois teriam percebido a movimentação do proprietário.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade