Foragido é preso após arrombar e furtar no Quiosque em Sobradinho

Proprietários do estabelecimento conseguiram deter o ladrão até a chegada da Brigada Militar

jun 20, 2021

O Quiosque 3/12, localizado na Praça Três de Dezembro em Sobradinho, foi arrombado por volta da 1h:30 da madrugada deste domingo (20). Um ladrão acessou o local após arrombar um portão e duas portas. Dentro do estabelecimento, o criminoso também arrombou um caixa, de onde furtou certa quantia em dinheiro, e além disso, carregou bebidas e um tablet.

Objetos do furto

O sistema de vigilância do estabelecimento acionou os proprietários que avistaram o ladrão nas câmeras de segurança já saindo do local levando os objetos furtados.  Ao fazerem buscas, eles encontraram o acusado nas imediações do Prédio Dois da Prefeitura e o contiveram até a chegada da Brigada Militar.  Com ele, estavam os objetos furtados no Quiosque.

Em consulta ao sistema da polícia, foi verificado que o ladrão de 34 anos, também era foragido do sistema prisional, acusado pelos crimes de furtos, roubos, e posse de entorpecentes. Ele confessou ser autor do arrombamento e o furto no estabelecimento comercial. Após o registro da ocorrência, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho.