Festividades referentes aos 28 anos de Passa Sete prosseguem nesta sexta-feira

A programação encerra dia 29 de dezembro – data de aniversário do município – com destaque para o baile de escolha das novas soberanas de Passa Sete

dez 21, 2023

Foto: Divulgação

As festividades alusivas aos 28 anos de emancipação político-administrativa de Passa Sete prosseguem nesta sexta-feira, 23, Mateada Natalina da Feira do Produtor. O evento abre às 8 horas, se segue durante todo o dia com a venda de produtos coloniais. Às 15 horas, haverá a chegada do Papai Noel e sorteio da Ação entre Amigos. Nesta sexta-feira, às 9 horas, em Pitingal, haverá também inauguração da floricultura Divina Planta.

Dia 27, às 19 horas, formatura dos alunos da Escola Estadual Cristo Rei. A programação encerra dia 29 de dezembro – data de aniversário do município – com destaque para o baile de escolha das novas soberanas de Passa Sete. O evento será no ginásio do Parque do Pinhão, animado por Rogério Magrão e Banda. Na ocasião, também será apresentada a representante de Passa Sete no concurso regional Garota Jacuí 2023, e entrega da premiação do concurso Brilha Passa Sete.