Pesquisar
Close this search box.

Festividades em preparação a Festa dos Navegantes prosseguem nesta quarta-feira em Sobradinho

Esta será a 82ª edição da festa, que tem como lema este ano “Com Nossa Senhora dos Navegantes a Caminho do Pai”
Foto: FABRICIO CEOLIN

Foto: Fabrício Ceolin

As festividades alusivas a festa de Nossa Senhora dos Navegantes, prosseguem nesta quarta-feira, 01, com Missa da Saúde, na Matriz, celebrada pelo padre Matheus Venturini, transmitida pelo Facebook da Paróquia. Em seguida, os padres irão percorrer os bairros da cidade no caminhão dos bombeiros para a benção, levando a imagem de Nossa Senhora dos Navegantes. Já às 19 horas, ocorre a última etapa da trintena na Capela Santo Expedito, no Bairro Baixada.

Nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, feriado em Sobradinho, haverá procissão a pé com a imagem de Nossa Senhora a partir das 8 horas e 30 minutos, saindo da Praça 3 de Dezembro até a Matriz dos Navegantes. Logo após, missa de Ação de Graças com a participação das empresas, entidades e setores da Paróquia, transmitida pela Rádio Sobradinho e pelo Facebook. Ao meio dia, almoço para levar pra casa. Fichas estão sendo vendidas na secretaria da paróquia. Às 20 horas, baile/show com os Atuais no Ginásio da Fejão em Sobradinho. O segundo lote de ingressos antecipados está a venda a R$ 30,00 reais.

Segundo os festeiros, “não haverá venda por Pix ou Cartão durante o baile com Os Atuais nesta quinta-feira”. A programação terá sequência no sábado, 04, e o auge da festa será domingo, 05, no Parque da Fejão, reunindo delegações de todas as capelas de Sobradinho, Lagoa Bonita e Passa Sete, que fazem patê da Paróquia dos Navegantes. Esta será a 82ª edição da festa, que tem como lema este ano “Com Nossa Senhora dos Navegantes a Caminho do Pai”.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade