Festividades dos 28 anos de Passa Sete abrem neste domingo

A programação encerra dia 29 de dezembro – data de aniversário do município - com destaque para o baile de escolha das novas soberanas de Passa Sete

dez 9, 2023

Foto: Divulgação

A abertura das festividades alusivas aos 28 anos de emancipação político-administrativa de Passa Sete será neste domingo, 10, com o 2° Natal Divino, na comunidade do Divino de Murta. A programação inicia, às 9 horas e 30 minutos com pronunciamento das autoridades, seguida da apresentação do Coral Arte e Canto de Sobradinho, Às 11 horas, chegada do Papai Noel com entrega da chave da cidade.

Ao meio dia será servido almoço no valor R$ 35,00 incluso entrada para a tarde dançante. Às 13h e 30 min Início da tarde dançante animada pela banda Styllo Musical, ingresso somente para a tarde dançante no valor de R$ 10,00. Já na quarta-feira, dia 13 de dezembro, às 9 horas, ocorre a formatura dos alunos da Escola Municipal José Rech, no ginásio de esportes. Já às 14 horas, a formatura será com alunos da Escola Carmem Lisboa Trindade, de Murta. Dia 14, às 10 horas inauguração de obras, e às 14 horas, formatura dos alunos da Escola Municipal Silvano Luiz da Silva, de Campo de Sobradinho.

Dia 15, às 18 horas, ocorre o Natal nos Campos, no Parque do Pinhão, e chegada do Papai Noel. Dia 19, escolha da Musa da 3ª Idade, no parque de eventos, a partir das 13 horas e 30 minutos, seguida de tarde dançante animada pela Banda Rota Musical. De 20 a 21 de dezembro, ocorre o concurso Brilha Passa Sete. Dia23, inauguração da floricultura Divina Planta.

Dia 27, às 19 horas, formatura dos alunos da Escola Estadual Cristo Rei. A programação encerra dia 29 de dezembro – data de aniversário do município – com destaque para o baile de escolha das novas soberanas de Passa Sete. O evento será no ginásio do Parque do Pinhão, animado por Rogério Magrão e Banda. Na ocasião, também será apresentada a representante de Passa Sete no concurso regional Garota Jacuí 2023, e entrega da premiação do concurso Brilha Passa Sete.