Festival Artístico e Cultural foi tema de reunião em Lagoa Bonita do Sul

O encontro reuniu representantes das Associações das Juventudes Rurais e técnicos da EMATER/RS - ASCAR, dos municípios de Candelária, Passa Sete, Segredo, Tunas, Estrela Velha, Arroio do Tigre, além dos representantes do município de Lagoa Bonita do Sul, sede do festival.

jun 24, 2022

Foto: Divulgação

O 19º Festival Artístico e Cultural da AREJUR foi tema de reunião na Câmara de Vereadores de Lagoa Bonita do Sul. Na ocasião, houve a leitura e aprovação do regulamento do Festival que ocorre dia 2 de julho, no Parque de Eventos do município. O encontro reuniu representantes das Associações das Juventudes Rurais e técnicos da EMATER/RS – ASCAR, dos municípios de Candelária, Passa Sete, Segredo, Tunas, Estrela Velha, Arroio do Tigre, além dos representantes do município de Lagoa Bonita do Sul, sede do festival.

Na abertura da reunião a extensionista da Emater, Noeli Fantoni Priebe, destacou a importância da presença de todos. A presidente da AJURLABS, Jussara dos Santos, salientou o apoio da EMATER e da Administração Municipal para a realização do Festival Artístico e Cultural. O prefeito Luiz Francisco Fagundes foi representado no evento, pelo secretário da Administração, Cássio José Lazzari. Na oportunidade também foram repassadas informações a respeito dos Jogos da AREJUR, que serão disputados em Sobradinho no dia 10 de setembro, no Parque da FEJÃO.