Festa no Parque da FEJÃO marca os 65 anos da Rádio Sobradinho

A direção das Rádios Sobradinho e Jacuí consideraram o evento comemorativo um sucesso

abr 22, 2022

Os 65 anos da Rádio Sobradinho AM e os 33 anos da Rádio Jacuí FM foram comemorados nesta quinta-feira (21), com diversas atividades no Parque da Fejão, tendo o grande público como destaque.  A programação começou com a Rádio Sobradinho transmitindo sua programação direto do restaurante do parque, contando com uma programação especial que incluiu missa celebrada no local pelos padres Gelso Bernardy e Mateus Venturini, diretores das rádios, além do Padre Pedro Silveira, em ação de graças pelo aniversário das emissoras.

Houve grande interatividade com os ouvintes que foram até o local. Ao longo do dia houve ainda a apresentação de artistas locais e do projeto Arte e Cidadania, competições de futebol entre categorias de base do Projeto Sete de Setembro, brinquedos para as crianças, baile Regional da Terceira Idade, apresentação do grupo de pagode Swing Bom, churrasco a cargo do CTG Galpão da Estância, exposição de produtos e serviços prestados pelos patrocinadores, e show baile com a Banda Champion.

Durante o evento da Terceira Idade, Eli Catarina Machado, a dona Nêna, foi eleita a Rainha dos 65 anos da Rádio Sobradinho.  E Alberi Geraldo Scotta, o Bilico, foi escolhido o Rei. Ambos são de Ibarama. Também nesta quinta-feira foi sorteado o prêmio que as Rádios Sobradinho e Jacuí ofereceram aos seus ouvintes no mês de seus aniversários. A contemplada com a viagem a Olinda e Recife, oferecida pela Solantur Viagens e Turismo, é a ouvinte Paola Gonçalves de Passa Sete, que poderá levar um acompanhante na viagem. A direção das Rádios Sobradinho e Jacuí consideraram o evento comemorativo um sucesso, destacando a presença do público com suas famílias que participaram da programação e aproveitaram o dia no parque.

Confira algumas fotos de Bruno Machado, Henrique Lindner e Jorge Augusto Foletto: