Festa do Divino será neste domingo em Murta/Passa Sete

Às 9h45min saída dos cavaleiros da gruta Nossa Senhora de Lurdes, ao lado do posto de saúde, com suas bandeiras até a capela onde haverá missa festiva.

maio 14, 2022

Foto: Divulgação

Uma das maiores festas religiosas do Centro Serra ocorre neste domingo (15), em Murta/Passa Sete. A tradicional Festa do Divino abre às 6 horas com alvorada festiva. Às 8 horas recepção e às 9 horas encontro dos cavaleiros na comunidade. Às 9h45min saída dos cavaleiros da gruta Nossa Senhora de Lurdes, ao lado do posto de saúde com suas bandeiras até a capela onde haverá missa festiva. Após, gravação do programa Domingo no Parque, da Rádio Sobradinho, com Omar Stecker – o Peão do Rio Grande, e seus convidados.

Ao meio dia churrasco, saladas, pão, cucas e bebidas. Haverá água quente para o chimarrão. À tarde continuação do Domingo no Parque. Às 13h30 haverá também batizado e benção da saúde. As 15 horas inicia a domingueira, com entrada grátis, animada pela Banda Stylo Musical. Durante todo o dia também haverá copa e cozinha a disposição do público, além de verificação de pressão arterial e glicose com a equipe da Farmácia Ultramed Popular. As Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM, apoiam o evento, e acompanham tudo com boletins.