Festa da Padroeira terá inauguração do Ginásio de Esportes em Granja do Silêncio

A prefeitura investiu R$ 351.820,17 na transformação da Quadra Poliesportiva em Ginásio de Esportes, com emenda do deputado Federal, Márcio Biolchi (MDB) e recursos próprios do município

nov 25, 2023

Foto: Divulgação

A Administração Municipal de Sobradinho, e a comunidade de Granja do Silêncio, promovem a inauguração do Ginásio de Esportes, neste domingo, 26, juntamente com a Festa da Padroeira Santa Bárbara. Às 10 horas, haverá missa e depois ato inaugural, seguido de almoço festivo. À tarde, haverá jogo de bingo e depois tarde dançante, animada Pelo Grupo Recordes.

A prefeitura investiu R$ 351.820,17 na transformação da Quadra Poliesportiva em Ginásio de Esportes, com emenda do deputado Federal, Márcio Biolchi (MDB) e recursos próprios do município. De acordo com o morador e integrante do grupo de trabalho da comunidade Sérgio Redin, a transformação da Quadra Poliesportiva em Ginásio de Esportes, era muito esperada pelos moradores de Granja do Silêncio, que agora podem contar com um local adequado para  eventos e atividades.

Já o prefeito Armando Mayerhofer destaca que a intenção da Administração Municipal, é fazer com que todas as comunidades e bairros de Sobradinho tenham um espaço para as suas práticas esportivas, sociais e recreativas.