Feriadão de ano novo altera serviços públicos na região

No dia 1º de janeiro, feriado de ano novo, as lojas de Sobradinho estarão fechadas

dez 29, 2023

Foto: Divulgação

Em decorrência do feriado de ano novo as prefeituras do Centro Serra adotaram horários diferenciados para atendimento ao público. Em Estrela Velha e Lagoão o expediente é interno nesta sexta, dia 29. Em Salto do Jacuí e Segredo o atendimento encerrou nesta sexta-feira, ao meio dia. Em Passa Sete, o expediente vai até às 13 horas.

As prefeituras de Cerro Branco, Ibarama, Jacuizinho; Lagoa Bonita; Novo Cabrais; Sobradinho e Tunas estão com expediente normal. Já em Arroio do Tigre, a prefeitura está fechada nesta sexta. O retorno ao trabalho na terça-feira, dia 2 de janeiro de 2024, também será diferenciado. Lagoão terá expediente interno. As prefeituras de Cerro Branco, Ibarama; Lagoa Bonita e Salto do Jacuí retomam o atendimento ao público somente na parte da tarde.

Já em Arroio do Tigre, Estrela Velha, Jacuizinho; Novo Cabrais; Passa Sete; Segredo; Sobradinho e Tunas o expediente na terça-feira será normal, iniciando pela manhã. As lojas de Sobradinho abrem hoje até às 18 horas. Neste, dia 30, o comércio de Sobradinho abre até às 17 horas. No dia 1º de janeiro, feriado de ano novo, as lojas de Sobradinho estarão fechadas. Os supermercados abrem domingo até o meio dia, e fecham na segunda-feira. Os bancos estão fechados hoje e reabrem na terça-feira, em horário normal.