Feira da Mulher Rural abre oficialmente nesta sexta-feira em Arroio do Tigre

A feira ocorre na Praça Deputado Ivo Mainardi, das 13h30 às 19h

nov 5, 2021

As festividades dos 58 anos de emancipação político-administrativa de Arroio do Tigre tem como destaque, nesta sexta-feira (05), a Feira da Mulher Rural, com a comercialização de produtos coloniais, artesanatos e plantas suculentas e cactos. A feira ocorre na Praça Deputado Ivo Mainardi, das 13h30 às 19h. Neste sábado (06), dia em que o município comemora seus 58 anos, estão previstas várias atividades para ocorrer no Parque Municipal de Eventos Attílio Pasa.

Na entrada do local, vai ser organizada uma ação solidária com doação de alimentos não perecíveis ou brinquedos. Durante todo o dia haverá mateada, brinquedos, adesivação, música, boa copa e cozinha a cargo da APAE e exposição da frota de veículos e maquinários da administração municipal. Neste dia também serão entregues os prêmios do concurso estudantil e do concurso fotográfico.

A Rádio Sobradinho AM estará transmitindo amanhã, ao vivo, diretamente do Parque de Eventos de Arroio do Tigre, toda sua programação especial em comemoração à data, com artistas locais e diversas entrevistas. Para fechar o dia, será transmitida a live show “Arroio do Tigre, 58 anos: música, emoção, muita história para contar e celebrar”, pelo Facebook da Prefeitura e pelo YouTube, a partir das 19h15. As festividades de aniversário de Arroio do Tigre se estenderão até o dia 30 de novembro.