Executivo recebe visita do secretário adjunto de Obras e Habitação do Estado

Giovane Wickert colocou a secretaria estadual de Obras a disposição do município para promover ações e projetos em parceria com o município favorecendo o desenvolvimento do Estado

nov 19, 2021

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, recebeu nesta quinta-feira (18), a visita do secretário adjunto de Obras e Habitação do Governo do Estado, Giovane Wickert. Ele esteve acompanhado de Dario dos Santos Martins, além do delegado do PSDB, Alencar Furlan, e do vereador Jeferson Matana, do PSB. Na oportunidade, trataram sobre projetos e planos de execução de trabalhos a serem realizados pela Administração Municipal.

Giovane Wickert colocou a secretaria estadual de Obras a disposição do município para promover ações e projetos em parceria com o município favorecendo o desenvolvimento do Estado. O prefeito Armando Mayerhofer ressaltou a importância da visita do Secretário Adjunto para estreitar os laços entre o poder Executivo Municipal e o Governo do Estado e com isso, desenvolver projetos que visem o bem da comunidade e o desenvolvimento do município.