Executivo e Legislativo de Lagoa Bonita do Sul se reúnem para avaliar primeiro semestre

Foram debatidas as Emendas Parlamentares que o município já recebeu, e também outras iniciativas tomadas para atender às demandas do município e da população

Foto: Divulgação

O prefeito Luiz Francisco Fagundes, juntamente com os secretários municipais da Administração e Recursos Humanos, Cássio Lazzari; da Agricultura e Meio Ambiente, Paulo Cerentini, e da Fazenda e Planejamento, Tadeu Pereira, estiveram reunidos com os vereadores, Antônio Lovatto Possebon, Claudiomiro Severo, Débora Busatto, Eneida Zuchetto Lazzari, Gilsemar Honnef e Ezequiel Tavares.

Na ocasião, foram avaliados os primeiros 6 meses das atividades dos Poderes Executivo e Legislativo. Foram debatidas as Emendas Parlamentares que Lagoa Bonita do Sul já recebeu, e também outras iniciativas tomadas para atender as demandas do município e da população, além da busca de recursos para a execução de obras e aquisição de bens para Lagoa Bonita do Sul. O prefeito Luiz Francisco Fagundes ressalta que os poderes Executivo e Legislativo tem uma boa relação, salientando que a administração municipal está sempre aberta ao diálogo com todos, considerando isso importante para que sejam atendidas todas as necessidades da população.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade