Executivo de Sobradinho se reúne com Bombeiros Voluntários

Na oportunidade foi debatida a destinação de um recurso de R$ 70.000,00 para manutenção da estrutura dos bombeiros, e também do repasse de uma ambulância.

maio 4, 2022

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, e os secretários de Administração, Dilamar Silva, e de Obras e Serviços Urbanos, Olandir Barnardy, estiveram reunidos com integrantes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho. Na oportunidade foi debatida a destinação de um recurso de R$ 70.000,00 para manutenção da estrutura dos bombeiros, e também do repasse de uma ambulância.

Nos próximos dias deverá ser aberto edital para que a entidade apresente o plano de trabalho para posteriormente receber este recurso. Conforme o prefeito, a Administração Municipal reconhece o trabalho prestado pelos Bombeiros Voluntários à toda a comunidade, e está comprometida em auxiliar a instituição que desempenha um papel fundamental na preservação de vidas e patrimônios.

Armando Mayerhofer reafirmou que o município fará o que estiver ao seu alcance para a continuidade das atividades da corporação que atende todos os municípios da região Centro Serra.